sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MENOS UM DITADOR

KADAFI é capturado e morto pelas forças rebeldes da Líbia.

Desde que se iniciou a chamada "primavera Árabe" os ditadores vem caindo uma a um, com isto o mundo árabe esta mostrando ao mundo que não é mais possível ser dominado, seja por alguém que tomou o poder pela força  das armas ou dos votos, normalmente sob suspeitas.
Se perpetuar no poder e achar que pode ser o dono de um povo, mandar inclusive no pensamento deste povo, isto não cabe mais em nenhum lugar do mundo, a democracia com todas as suas falhas ainda é o melhor modelo de governo, onde o povo livre escolhe quem vai governa-lo, e se este governo não agir de acordo com o que o povo deseja, é simples, ele é tirado do poder, democraticamente.

A Democracia não é perfeita, mas alguém tem um outro sistema de governo melhor?

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PARA ANUNCIAR PARA MERCADO ANGOLANO


Para vender , investir ou fazer negócios com Angola os melhores canais:Brasil Angola Magazine,Impresso e web sitewww.brasilangola.com.br 

Para anunciar na revista Brasil Angola entre em contato com nosso departamento comercial através do e-mail ortega@brasilangola.com.br ou ligue para 
(55 11) 3104-9461 / (55 11)2836-7807

Economia portuguesa deverá recuar 2,8% em 2012



Recessão, que será a pior dos últimos 30 anos, ficará marcada por uma escalada da taxa de desemprego para os 13,4%.
O Produto Interno Bruto ( PIB) português deverá encolher 2,8% no próximo ano, naquela que será a pior recessão econômica do país dos últimos 30 anos. A previsão consta do Orçamento do Estado para 2012, que prevê ainda que a taxa de desemprego atinja a marca dos 13,4%.

Exposição marca o Ano Internacional dos Povos Afrodescendentes


A exposição é organizada pela Fundação Cultural Palmares, em comemoração do Ano Internacional dos Povos Afrodescendentes.

A Câmara dos deputados mostra, até 20 de outubro, a exposição Expressões Africanas, que reúne o acervo de 15 embaixadas de países africanos. A mostra é organizada pela fundação cultural Palmares, em comemoração ao Ano Internacional dos Povos Afrodescendentes.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Exposição marca o Ano Internacional dos Povos Afrodescendentes



A exposição é organizada pela Fundação Cultural Palmares, em comemoração do Ano Internacional dos Povos Afrodescendentes.

A Câmara dos deputados mostra, até 20 de outubro, a exposição Expressões Africanas, que reúne o acervo de 15 embaixadas de países africanos. A mostra é organizada pela fundação cultural Palmares, em comemoração ao Ano Internacional dos Povos Afrodescendentes.O curador da exposição é o professor do instituto de Artes e coordenador do Núcleo de Estudos Afro descendentes da Universidade de Brasília (UNB), Nelson Inocêncio. “Existe uma idéia a arte africana é uma arte primitiva. Nosso propósito é defender um outro olhar, proporcionar uma perspectiva didática e educativa com suas características e referências estéticas”.“ A exposição tem o sentido de estabelecer uma ponte entre Brasil e os países africanos, aproximando ainda mais suas culturas”, explicou o presidente da fundação Cultural palmares, Eloi Ferreira de Araujo, destacando ainda que a mostra revela ao público a beleza e a criatividade dos artistas africanos.No acervo da exposição, 70m peças entre artefatos, quadros, móveis e esculturas que retratam a cultura da África do Sul, Butsuana, Benin, Camarões, Costa do Marfim, Egito, Etiópia, Gana, Guiné-Equatorial, Guiné-Bissau, Mauritânia, Moçambique, Namíbia e Quênia.