quinta-feira, 1 de agosto de 2013


PRORROGADAS INSCRIÇÕES PARA A 2ª EDIÇÃO DO NAUFAC 2013

Instituições interessadas têm até 29 de agosto para se inscrever na chamada pública que vai investir cerca de R$ 4 milhões na formação profissional de 1.200 jovens negros e negras de todo o Brasil
Devido à procura de instituições interessadas em participar do NUFAC 2013, a Fundação Cultural Palmares prorrogou até 29 de agosto as inscrições para a chamada pública nº 01/2013, que garante a implantação dos Núcleos de Formação de Agentes de Cultura da Juventude Negra – NUFAC’s em todo o Brasil.

Segundo o diretor do Departamento de Fomento e Promoção da Cultura Afro-Brasileira da FCP, Lindivaldo Junior, a prorrogação vai facilitar a inscrição das entidades que querem participar, mas que por algum motivo não conseguiram submeter seus projetos. “O interesse em participar do edital é muito grande e, como temos mais trinta dias de prazo, todas as instituições interessadas podem se inscrever”, afirma.  Podem se inscrever na chamada pública entidades privadas sem fins lucrativos que atuam nas áreas de cultura e a educação. As entidades interessadas devem acessar o endereço eletrônico www.palmares.gov.br/nufac e conferir o edital.