sexta-feira, 15 de junho de 2012


 Seminário Investimento em São Tomé e Príncipe 2012
A  República Democrática de São Tomé e Príncipe, no Continente Africano, é um país com enorme potencial, vocacionado para atender todo o mercado da sub-região em que está localizado, em vários domínios tendo em conta a sua posição geográfica, realizou de 12 a 15 deste mês de junho uma Conferencia para promover negócios no Golfo da Guiné. Nesta perspectiva, o fórum se mostrou como uma oportunidade única para os investidores de significativos setores empresariais e da economia mundial poderem se sintonizar sobre  investimentos no país e destacar posições nas áreas como construção, telecomunicações, finanças, energia, hidrocarbonetos, agricultura, turismo, saúde, educação e outros.

Rui Mucaje, representante da AFROCHAMBER – Câmara de Comércio
 Afro Brasileira, 
  na mesa de abertura do evento


Personalidades do mundo político, econômico e empresarial de diversos países participaram do evento que contou com a presença entre outros do Primeiro-ministro da República Democrática de São Tomé e Príncipe, Patrice Emery Trovoada, Georges Chicoty, Ministro das Relações Exteriores de Angola, Dr. Agostinho Fernandes, Minister of Plan and Development of São Tomé and Príncipe Ministro do Plano e Desenvolvimento de São Tomé e Príncipe, Rui Mucaje, Diretor da Afrochamber-Brasil, - Cécile Carlier (Guest speakCécile Carlier Especialista de Promoção de Investimentos da ONUDI, França, Nuno Rodrigues, CEO, HDB, Portugal.  

Durante a São Tomé e Príncipe Invest 2012 foram apresentadas estas oportunidades e será a plataforma para o Governo e líderes empresariais, no sentido de começar a falar de projetos e do desenvolvimento do país e da região do golfo da Guine.

Este fórum internacional, foi apoiado e suportado pelo Governo da República Democrática de São Tomé e Príncipe e organizado conjuntamente pela Island Tour-Viagens & logística STP e a CUBIC GLOBUS, de Reino Unido, uma empresa Britânica que tem contrato assumido com a UNCTAD ( United Nations conference on Trade and Development) e um dos seus objetivos é trabalhar progressivamente, envolvendo as autoridades nacionais, locais e não só com base no conhecimento institucional para o desenvolvimento sustentável de países Africanos. Fonte: BUREAU POLCOMUNE// BRASIL ANGOLA Magazine



Nenhum comentário:

Postar um comentário