segunda-feira, 22 de julho de 2013

JORGE COUTINHO reeleito Presidente do SATED/RJ e agradece



Rio de Janeiro, 18 de julho de 2013.
Caros Companheiros,
Quero agradecer em meu nome, de minha Diretoria e Equipe, o apoio de todos que direta ou indiretamente e da forma que puderam nos ajudar a alcançar mais uma vitória no Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro – SATED/RJ.
Com 74,5% dos votos válidos, fui reeleito nas urnas pela categoria, presidente para gestão 2013/2016 do SATED/RJ juntamente com minha Diretoria.
Gostaria de enfatizar que esta vitória não é só minha, é de todos que estiveram presentes, mesmo que só de coração, que estiveram torcendo, daquele que acreditou, que teve um pensamento positivo e uma palavra de esperança ou um olhar de confiança em nós.
A todos vocês meu muito obrigado!
"2013 a 2016 - SATED ao povo em forma de Arte!"                                     
Abraços,  

Nenhum comentário:

Postar um comentário