segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Presidente Dilma pede investigação de hospitais que atenderam secretário Duvainer

A presidente Dilma Rousseff pediu que o ministro Alexandre Padilha (Saúde) apure dois hospitais particulares de Brasília para saber se houve negligência no atendimento do secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvainer Paiva Ferreira, que morreu na madrugada desta quinta (19).


SECRETÁRIO MORREU NA NOITE DE QUINTA-FEIRA
Padilha teria acionado a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) para analisar o caso. Ferreira era responsável pelas interlocuções do governo com representantes dos servidores públicos. Ele teve um infarto aos 56 anos e deve ser enterrado nesta sexta (20), em São Paulo. Ainda na quinta-feira, o Blog do Planalto soltou uma nota da presidente Dilma lamentando o falecimento de Ferreira. “Sua inteligência, dedicação e capacidade de trabalho farão muita falta à nossa administração. Consternada com a notícia da sua perda, envio meu abraço solidário a seus amigos, familiares e colegas de trabalho”, afirma Dilma.
Também na quinta-feira, o Ministério do Planejamento soltou uma nota, afirmando que o secretário "tinha total confiança da ministra Miriam Belchior como condutor das relações de trabalho do governo com os servidores".
Ferreira nasceu em São Paulo, em 6 de fevereiro de 1955, e, desde junho de 2007, ocupava o cargo de secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento. Entre outros postos, ele já foi chefe de Gabinete da Secretaria de Gestão Pública da Prefeitura de São Paulo, assessor da Presidência da Infraero, assessor político da Executiva Nacional da CUT, secretário de Formação da CUT Estadual em São Paulo e professor na Rede Municipal de Ensino da Prefeitura de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário